sábado, 17 de setembro de 2011

Um até logo...

Olá amigos!

Agradeço por toda atenção dispensada ao meu trabalho de conclusão do curso em Comunicação Social – Com habilitação em jornalismo, na Faculdade do Vale do Ipojuca (Favip). Utilizei esse espaço para descrever a trajetória percorrida até o resultado final.

Minha escolha para receber a nota final do meu cronograma acadêmico foi escrever um livro reportagem sobre a história política de Altinho, Agreste pernambucano. O trabalho teve seu termino em dezembro de 2009 e a nota concedida pela banda avaliadora foi 8,5.


Estava registrado nesse blog cada ânsia e expectativa dispensada na confecção do livro reportagem Da paixão a consciência: Um breve relato sobre a história política de Altinho. Os textos publicados aqui poderiam até continuarem sendo acessados, mas achei por bem finalizar essa etapa da minha vida. Digo finalizar na forma como foi criada, pensada e executada.


O projeto inicial da redação do livro é o primeiro passo para algo maior, ainda sem datas previstas. Qualquer dúvida ou apenas uma palavra amiga basta mandar uma mensagem eletrônica através do e-mail geisebelcristina@hotmail.com.


E antes de terminar por aqui! Gostaria de agradecer ao meu orientador Marconi Aurélio, que muito colaborou para que esse trabalho chegasse até a banca com condições de ser avaliado. Ao meu marido, na época noivo, por cada gesto de incetivo e apoio. A minha família pelas palavras de carinho e força. Amo todos.


Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário